sexta-feira, 5 de novembro de 2010

as pessoas.

É difícil compreender o universo das pessoas, ainda mais se tratando de milhares delas (...) O que é a felicidade? Creio que não existe a felicidade, não existe uma pessoa feliz, em tudo.. por mais que ela se sinta realizada, seu corpo nunca é fechado o bastante. Todos temos um ponto fraco. O meu, no caso, é o sentimentalismo! Não consigo compreender as pessoas, e as suas atitudes.. eu fico perplexa com tantas coisas absurdas! O mundo é tão grande, mas ao mesmo tempo tão pequeno.. Como você se imagina daqui a um ano? Me fiz essa pergunta há um ano atrás quando estava numa situação difícil, e imaginei: ano que vem vai estar perto do meu baile, e eu vou estar super animada! Ok! Está perto do meu baile, e eu estou super animada para este, porém SEMPRE tem alguma coisa fora do lugar, e na maioria das vezes é o que você menos imagina. Meu sentimentalismo me atrapalha muito, o fato de eu me apegar muito as pessoas me faz sofrer muito, e não é porque eu estou sensível esses dias ou porque estou escrevendo esse texto chorando, é porque realmente é triste chegar a conclusão de que 'nunca vai dar certo'! O egoísmo corrói a humanidade. É muita informação!! Eu ainda acho que o problema é comigo, sério. As pessoas fúteis tem muito mais valor do que as que possuem essência! Não consigo compreender! O que falta? Qual é o problema? Eu odeio essa situação! Talvez se eu fosse mais fria, sofreria menos. Acho que as pessoas que pensam e observam muito, igual eu, tem forte tendência a ficarem loucas ou serem mal interpretadas pela sociedade! Afinal, quem é a sociedade? Quem garante que nós é que estamos loucos e não a sociedade propriamente dita? As pessoas imaginárias que eu criei são melhores que as de verdade. Qual é o sentido das coisas? Vivemos a vida das pessoas e esquecemos da nossa. Não consigo nem expressar isso tudo, é demais pra mim. E mesmo que ninguém entenda esse texto, ou nem o leiam, eu precisava escrever isso, é muita coisa pra um corpo tão pequeno. Mesmo que ninguém entenda o que quis dizer, porque acho que nunca fiz um texto tão sem nexo, pense! Questione o mundo, não aceite tudo, mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário