sábado, 17 de abril de 2010

01/01/2010

Mais um ano está prestes a começar. E ninguém sabe o que esperar dele. Há um ano atrás minha vida era tão diferente, meus medos, objetivos, amores, tudo mudou, e eu sinto saudade dos velhos tempos. A cada dia que passa, um dia a menos. Até quando isso vai durar? Hoje, amanhã, depois... ninguém sabe. Mais um ano se inicia e meu medo vem junto com ele, o que será que me espera no futuro, esse futuro tão próximo.. Hoje estou aqui, com minha família, meus amigos, mas amanhã posso não estar mais. As coisas mudam a cada segundo. Eu tenho medo de não suportar, e se tudo acabar esse ano? Eu não vou ter mais forças pra seguir sozinha. Sei que é covardia pensar assim, dessa forma pessimista, mas todo dia ao acordar, não sabemos o que vem pela frente. E por mais que tentamos ser felizes, e fazer as pessoas ao nosso lado felizes, sempre tem algo fora do lugar. E o meu medo se baseia na hipótese de que esse ano tudo mude e eu não tenha comigo as pessoas que tenho hoje, não iria suportar. Por isso, hoje, que eu ainda tenho tudo ao meu alcance, eu vou aproveitar o máximo de tudo. Não digo de forma material, mas quero passar o máximo de tempo possível com as pessoas que eu amo. Dar o melhor de mim em tudo. E quem sabe, se assim for, conseguir me libertar dos maus pensamentos.

Um comentário: