sexta-feira, 16 de abril de 2010

Paixão [2009]

Minha cabeça está confusa
Eu imagino tantas coisas
O teu olhar me confunde
Mas no fundo eu te conheço
Não entendo os teus sinais
Mas mesmo assim ainda posso te sentir
Me lembrar de cada instante
e voltar a delirar
Não é amor.
Não é possivel amar sofrer tanto
Amar é se sentir bem
É paixão.
Que queima cada vez mais
quando tu me ignora,
quando finges que não me conhece
e que suporta toda sua indiferença.
É proibido, eu sei
mas ninguémconsegue controlar o coração
É uma tristeza gostosa de sentir
criando sempre uma nova ilusão,
uma nova expectativa,
sonhando acordado todo instante.
Só de te vereu perco os meus sentidos
já volta a confusão
O seu olhar sempre me confude.

Um comentário:

  1. Ah, amar também é sofrer, lindeza, se você não sofreu, não chorou de vontade, igual criança (amar é voltar a ser criança), você ainda não amou.

    ResponderExcluir